quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Como perder barriga em uma semana


Sabia que é possível perder barriga em uma semana? Hoje vou ensinar como pode perder barriga rápido, enquanto desenvolve hábitos mais saudáveis para emagrecer e ter mais energia. É possível ter bons resultados em menos de uma semana. Muita gente quer perder barriga, mas não sabem quais são os hábitos que levam ao aumento de peso e à dilatação do estômago e dos intestinos – o segredo para ter resultados em uma semana é diminuir a dilatação do estômago e dos intestinos. Existem vários fatores que influenciam o tamanho e o inchaço da barriga.
É possível diminuir o tamanho da barriga em uma semana, mas é claro que você não vai passar de uma barriga grande para uns abdominais definidos em sete dias. As dicas para perder barriga em sete dias visam diminuir a dilatação da barriga e melhorar a digestão dos alimentos. Você também pode perder gordura em uma semana, mas num período tão curto os resultados visíveis vêm da diminuição da dilatação do estômago e do trato intestinal.
Vamos então ver como é possível perder barriga de uma forma rápida e saudável através de alguns hábitos alimentares e desportivos.

Se você não se mexe comece a fazer algum tipo de exercício físico – por muito leve que seja. O exercício físico é tão importante como a alimentação e ajuda a libertar hormônios, queima calorias, tonifica os músculos e liberta estresse. O exercício também aumenta circulação sanguínea e ajuda a digestão para quem tem uma barriga dilatada ou problemas digestivos. Na primeira semana que faz exercício não importa muito a modalidade, desde que meta o sangue a bombear. Correr, jogar futebol, natação, caminhada, tudo serve.
Para perder a gordura da barriga em longo prazo deve seguir um treino regular de alta intensidade, alguns exercícios abdominais e cardio moderado. Na primeira semana você vai ver grandes resultados porque é a altura em que perde dilatação da barriga. A dilatação não é gordura abdominal, mas sim retenção de líquidos e inchaço de alergias alimentares. Em uma semana você não vai perder muita gordura da barriga, pois este processo é mais lento e contínuo.
Para conseguir a famosa barriga de “tanquinho”, é preciso ir além dos exercícios moderados uma ou duas vezes por semana. Ai é necessário fazer uma mistura de exercícios de alta e baixa intensidade, em conjunto com uma boa alimentação.

O intestino tem papel fundamental para a saúde. Quando a digestão funciona corretamente e os nutrientes são assimilados de forma adequada, o seu sistema imunológico fica mais forte, a perda de gordura é automática, o aumento de massa muscular tonifica o corpo e a qualidade de vida aumenta.
Alguns fatores podem alterar o funcionamento do sistema digestivo – uma das situações mais frequentes é a alteração da flora intestinal. A ingestão de antibióticos, uma dieta inadequada com alimentos processados, desidratação e tensão em excesso têm efeitos na nossa flora intestinal. Nesses casos, é comum surgir inchaço abdominal, gases e problemas digestivos.
Para evitar que isso ocorra, tome um ou dois iogurtes por dia; ricos em lactobacilos vivos. Alimentos ricos em fibras como as verduras e hortaliças são uma boa forma de dar uma força ao sistema digestivo, assim você elimina a prisão de ventre e reforça a flora intestinal para melhorar a absorção de nutrientes.

Deve distribuir a ingestão de água ao longo do dia. O ideal é beber cerca de um litro e meio de água por dia, mais se você fizer desporto ou viver num clima quente.
Deve dosear a ingestão de água ao longo do dia. O ideal é tomar um copo ao acordar, um ou dois ao longo da manhã, um copo antes do almoço, dois copos durante a tarde, um copo antes do jantar e um copo antes de ir dormir. Se você bebe quatro copos de manhã e quatro copos à noite, você vai à casa de banho pouco tempo depois da ingestão e o corpo não tem oportunidade de utilizar a água ao longo do dia.
Ainda que pareça uma contradição, quanto mais água seu organismo retêm, mais liquido você precisa beber para diluir os minerais presentes em seus tecidos e eliminá-los pela urina. A recomendação usual é tomar cerca de oito copos de água por dia, mas pode beber mais.
De qualquer forma, não convém abusar: o excesso de água também pode inchar seu estômago e dilatá-lo. Tente contabilizar a quantidade de liquido que perde quando faz exercício, se pesando antes e depois da atividade. Se você eliminou 0.5 kg durante o treino, deve se hidratar e repor meio litro de água.

O sistema digestivo está preparado para eliminar os gases sem dores e sofrimento. Apesar disso, o estresse, a má digestão, a intolerância ou a alergia a alguns alimentos podem prejudicar o sistema digestivo, fazendo com que o estômago e os intestinos inchem e comecem a ter tendência a dilatar e a acumular resíduos e gorduras na região abdominal.
Você acorda com um abdômen reto sem nenhuma gordura localizada, após o café da manhã já nota a sua barriga um pouco mais saliente e à noite se sente inchado? Se for o seu caso, é provável que o seu problema esteja relacionado com gases.
Para normalizar a digestão siga as dicas deste artigo e veja também o artigo sobre a dieta para perder barriga.

Algumas pessoas apresentam uma ligeira intolerância à lactose, que apesar de provocar um incômodo pequeno, não impede de beber leite e consumir os seus derivados sem sofrer inconvenientes digestivos graves. Contudo, essa característica do organismo é suficiente para que a enzima que digere a lactose não funcione de maneira adequada e o açúcar do leite fermente no tubo digestivo, provocando inchaço abdominal. Para saber se você sofre desse mal, faça um teste simples: tome um copo de leite ou alguns pedaços de queijo antes de dormir e observe se acorda no dia seguinte com o abdômen alterado.
Se você tiver de optar por não ingerir laticínios, não se esqueça de garantir suas doses diárias de cálcio, incluindo em sua dieta verduras, peixe e frutos secos.

Prefira massas, bolachas, cereais e pães integrais. A farinha branca ou refinada é pobre em fibras e nutrientes e pode causar inchaços abdominais. Além dos alimentos integrais serem mais completos enche mais o estômago e tem menos calorias. Assim você acaba por comer uma quantidade menor e com menos calorias.

Experimente passar uma semana reduzindo drasticamente a quantidade de sal na sua comida e você vai se sentir melhor. O sal provoca o inchaço das células com a retenção de água para diluir o excesso de sódio. Isto se chama retenção de líquidos. Procure temperar suas receitas com especiarias, pouco sal e sumo de limão.
Apesar de o corpo humano precisar de sal, a alimentação de hoje está sobrecarregada dele. Por isso é uma vantagem diminuir o consumo.

Uma infusão com certos tipos de erva pode ajudar a digestão. Um dos chás mais conhecidos para essa finalidade é o chá de toldo, mas você também pode experimentar outros, como de menta, dente-de-leão, etc.

Quando você come muito rápido, acaba ingerindo mais comida. Comer a uma velocidade normal e mastigar bem os alimentos ajuda na digestão no controlo de porções.

Não se esqueça de que o descanso é uma parte fundamental para uma vida saudável. Se você não dorme entre seis e oito horas por noite, terá dificuldades em se manter acordado e bem disposto durante o dia. A falta de sono também engorda por que aumenta o apetite. Dormir pouco leva a ataques compulsivos de fome e a uma escolha de alimentos mais gordurosos. Você vai precisar de mais comida para saciar a fome.
Quando as pessoas não dormem o suficiente ficam com menos vontade e paciência de seguir todas as outras dicas para perder barriga e assim vai ser mais difícil perder barriga e melhorar a saúde.
Estas dicas para emagrecer dão bons resultados e são fáceis de programar para quem quer diminuir a barriga e a ter mais saúde. Se seguir todos os conselhos vai ver resultados em menos de uma semana – você vai perder barriga, emagrecer e sentir-se melhor.
Para saber mais subscreva a Newsletter gratuita, para receber mais dicas e semanais para ter mais saúde e uma barriguinha lisa!

Como Fazer Cupcakes – Receita Cupcake

Como Fazer Cupcakes – Receita Cupcake

Os famosos cupcakes (bolinhos de xícara em uma tradução literal) são deliciosos bolinhos no tamanho ideal para uma sobremesa ou para um lanchinho rápido e que vêm ganhando destaque no Brasil apesar de serem de tradição dos países de língua inglesa. Eles enchem os olhos dão água na boca com toda a suacuteness.
cupcake treat 1638 Como Fazer Cupcakes   Receita Cupcake
Não é somente o seu tamanho que chama a atenção: a sua praticidade na hora de rechear e de enfeitar com coberturas permite inúmeras possibilidades que os deixam ainda mais saborosos de se “comer com os olhos”. Além disso, eles são um sucesso em qualquer festa ou confraternização.

cupcake Como Fazer Cupcakes   Receita Cupcake
Quer aprender mais esta receita deliciosa? Pois então o Comofas vai te dar a dica para um delicioso bolinho de baunilha! Isso mesmo, você vai aprender a fazer cupcakes passo a passo!
1) Ingredientes: 125 gramas de farinha de trigo; 125 gramas de açúcar (utilize, de preferência açúcar refinado ou de confeiteiro); 125 gramas de manteiga (sem sal); 2 ovos; 1/2 colher (chá) de essência de baunilha; 2 colheres (sopa) de leite; 1 colher (chá) de fermento químico.
2) Bata todos os ingredientes, com exceção do leite, em uma  batedeira. Bata bem.
3) Acrescente o leite e misture com uma colher ou com um fouet.
4) Em forminhas próprias para cupcake, coloque apenas uma colher de sopa de massa em cada uma. Você pode utilzar forminhas de silicone ou comprar forminhas de papel próprias e colocá-las dentro de formas de alumínio.
cupcake2 Como Fazer Cupcakes   Receita Cupcake
5) Leve os cupcakes para assarem em forno pré-aquecido a 180ºC por cerca de 20 minutos.
6) Ao retirar do forno, espere que os cupcakes esfriem. Então, se quiser, você poderá recheá-los com o que quiser: chocolate, nutella, geleias de frutas, cremes, brigadeiro, beijinho… enfim, recheie com aquilo que você quiser! Você também poderá fazer coberturas diversas: pode ser com chantilly, com ganache ou mesmo com frosting, aquela famosa cobertura de bolos que parece um chantilly com sabor.
Obs.: Você pode procurar também por outras receitas de cupcakes de outros sabores, como cupcake de chocolate, por exemplo.
crumbs20bakeshop20assorted20cupcakes1 Como Fazer Cupcakes   Receita Cupcake
Dicas e truques:
  1. Para fazer fazer cupcakes decorados, é bem legal variar bastante nos ingredientes. M&M’s , granulado, balas delícia, balas de goma vão te ajudar a fazer lindos cupcakes e a decorá-las. Se você quiser, pode usar a pasta americana, que é um creme feito com açúcar, gelatina incolor, glicose e glicerina. A pasta americana faz sucesso por facilitar para fazer cupcakes super coloridos.
  2. Para fazer cupcakes recheados, opte por recheios variados e combinações. Mel, doce de leite, brigadeiro ficam sempre entre os mais populares.
  3. Confira abaixo o video sobre como decorar cupcakes e também nosso guia de como decorar cupcakes



Senha do MSN | Como Mudar a Senha do MSN


Nos dias de hoje, dificilmente podemos confiar em alguém, sempre há espertinhos, querendo saber a senha do nosso msn, orkut… Você desconfia que alguém sabe a sua senha ? Então se a pessoa não é de muita confiança, axo que é melhor mudar para evitar o pior, você nao vai querer ficar sem seu msn né ? Então por isso o blog criarfazergratis.com preparou pra você um passo a passo de como mudar a senha do msn, é facil. Veja abaixo o passo a passo, de como mudar a senha do MSN.
Primeiro, você vai entrar neste sitewww.hotmail.com
Você verá uma tela parecida com esta:

Neste caso digite seu MSN, logo em seguida sua senha, depois clique em entrar.
OU esta:

Neste caso, basta clicar sob o seu MSN, e digitar a senha, depois clique ementrar.
Feito os passos acima, você deverá estar logado em sua conta do MSN
Bem no canto esquerdo, superior, do site, vai aparecer escrito “Windows Live”
Exatamente igual a esta imagem:

Clique sobre “Windows Live” no site,
Vai aparecer um menu, igual a este:

Clique em Conta, você será redirecionado para uma página com todas suas informacões, como nome, etc..
Agora é a hora de mudar a senha, para isto preste muita atenção na hora de digitar a nova senha, para não errar, ou não esquecer.
No canto direito do site, bem em cima, tem um menu, igual a este, escrito “Tarefas comuns”:

Clique sob Alterar sua senha
Você perceberá que abriu uma janelinha igual a esta:

Você deverá digitar a sua senha atual ( antiga ) depois a sua nova senha, depois na mesma janelinha, você vai ter que confirmar novamente a nova senha, para que não haja engano, preste bastante atenção nessa hora! Feito isso, clique emsalvar
Pronto! ainda ficou duvidas ? Escreva um comentário, para que possamos aprimorar o conteúdo deste artigo.

como fazer um blog grátis


Como CRIAR um BLOG GRÁTIS! Veja Como é Fácil Fazer


Uma das coisas mais fáceis que se tem é criar um blog, a quantidade de informações na internet, artigos explicativos passo a passo, como este que você verá abaixo, acaba facilitando a sua vida.
Optamos por uma das maiores empresas na internet que disponibiliza o serviço de BLOG GRÁTIS, o Google. No Google o serviço é chamado de Blogger.
Primeiro passo:
Primeiramente você precisa de um cadastro para que possa usar o serviço GRÁTIS de BLOG do Google, então acesse o linkhttps://www.blogger.com/signup.g  para que abra o site para cadastro do BLOG
Você verá uma tela idêntica a esta:

Você deve preencher atentamente para que não esqueça de nenhum campo, para isto iremos lhe auxiliar.
Vamos Preencher ? Passo a Passo
Endereço de e-mail :
Você ja deve possuir um endereço de Email, pode ser o mesmo que você usa para acessar o Orkut, Gmail, etc.
Digite novamente o endereço de e-mail:
Confirme o endereço de Email exatamente como você fez acima.
Digite uma senha:
Escolha uma senha para acessar o BLOG, ela tem que ser de no MÍNIMO 8 caracteres
Digite novamente a senha: 
Redigite a senha que você criou acima.
Nome de tela:
Este vai ser o nome que você vai usar quando escrever seus posts.
Verificação de palavras:
Digite exatamente as letras que aparecem na imagem.
Aceitação dos termos:
Marque a caixinha “Aceito os Termos de Uso” Se preferir, leia os termos de uso antes de aceitar.
Agora é só clicar em Continuar, caso você tenha cometido algum erro, você será impedido de continuar, e os erros aparecerão em vermelho, para que você possa corrigir.
Segundo passo:
Este é o segundo passo do cadastro, estamos quase finalizando:

Aqui você também precisa preencher com muita atenção para nao cometer erros, Veja abaixo, como e o oque preencher.
Título do Blog:
Escreva um titulo para o seu blog, por exemplo: Blog do Joãozinho
Endereço do blog:
Este será o endereço que todos poderão acessar o blog, como se fosse um site na internet, exemplo: http://blogdojoaozinho.blogspot.com
Verificação de palavras:
Verifique novamente as letrinhas confusas, se for preciso peça ajuda para alguém.
Clique em Continuar
Você agora deve escolher a aparencia do seu blog. Fique a vontade quanto a escolha:

Após selecionar a aparência, clique em Continuar
Terminamos!

Clique em COMEÇAR A USAR O BLOG
Agora é só começar a escrever no seu blog, e mostrar para os amigos!
Ajudamos você em algo ? Esperamos que SIM, caso você ainda tenha dúvidas, procure mais artifos em nosso BLOG ou escreva um comentário abaixo, que tentaremos lhe ajudar com o maior prazer.

Como fazer um msn


Neste post vou te ensinar como fazer um msn passo a passo, portanto abra uma nova guia no seu navegador e siga os passos desse tutorial !
1 passo de Como fazer um msn:
Acesse o site: http://hotmail.com
2 passo:
clique em “inscrever-se”

em seguida:
Para fazer seu MSN digite o e-mail pretendido, clique em “verificar disponibilidade”, se o e-mail pretendido já existir o site vai te fornecer algumas sugestões, você tem a opção de aceitar a sujestão ou escolher outro e-mail de sua preferência.
Se você já possuir um e-mail coloque o como e-mail alternativo, é para onde vai ser enviada a senha do seu MSN caso você a esqueça, se acaso ainda não tiver um e-mail escolha uma pergunta secreta que será te mostrada caso esqueça a sua senha.
Insira os caracteres corretamente, caso esteja com dificuldades para visualizar clique em “novo” para atualizar os caracteres.

Se você fez tudo corretamente você conseguiu fazer seu msn, agora você será redirecionado para sua caixa de entrada, use este email e senha para entrar no MSN, caso ainda não o tenha instalado em seu computador clique no link para fazer o download do MSN agora e comece a adicionar seus contatos.
E então aprendeu a como  fazer um msn ? deixe seu comentário.

Como fazer um Tumblr


O Tumblr é um serviço de blog que vem se popularizando entre os usuários brasileiros. Ele busca um meio-termo entre os blogs e os microblogs. O diferencial do Tumblr é a possibilidade de integração imediata com outras redes sociais.
Uma das características mais interessantes do Tumblr é a variedade de conteúdo que o usuário pode inserir em seu blog. Vídeos, imagens, textos, citações e até músicas. O limite aqui é a imaginação do usuário. Além disso, também é possível editar o visual de sua página de maneira fácil e bem prática.
Mas antes de começar a usufruir dessas facilidades, é preciso criar uma conta do Tumblr. Por isso, o Baixaki criou este rápido tutorial ensinando todos os passos necessários para você criar sua conta neste ótimo serviço de blogs. Preparado?
Página pessoal do Tumblr

Pré-requisitos

Para fazer o cadastro no Tumblr, você vai precisar de uma conta de email em qualquer serviço disponível na internet. Além disso, é bom pensar em um nome para seu blog antes de começar o cadastro. Assim o processo de criação da sua página no serviço de blog fica bem mais rápida.

O passo a passo

Com o seu endereço de email em mãos e uma boa ideia para o endereço e o nome do seu blog em mente, acesse o site do Tumblr para dar início à criação de seu perfil. Para isso, acesse o endereço www.tumblr.com.
O formulário para o cadastramento é exibido já na tela inicial do serviço e é igual ao da imagem abaixo. Caso ele não seja exibido já no primeiro acesso à página do Tumblr, clique na opção “Sign up”, localizada na parte superior à tela principal do site.
Formulário de cadastro
Não há segredo algum no processo de criação de um Tumblr. O formulário de cadastro conta com apenas três campos. O primeiro dele é o “Email address”, o qual você deve preencher com o seu endereço de email.
O campo seguinte é o “Password”. Nele o usuário deve inserir uma senha de acesso ao Tumblr. Vale lembrar que esta senha não precisa (e nem deve) ser igual à da conta de email utilizada. Aproveite para exercitar sua imaginação criando uma palavra-chave diferente!
Para finalizar, o campo “URL” deve ser preenchido com o endereço para o seu Tumblr. Repare que você não precisa colocar a URL completa, apenas a parte personalizada do endereço, pois o “.tumblr.com” já aparece no campo.
Formulário preenchido
O legal do Tumblr é que todos os dados inseridos na hora do cadastro podem ser alterados depois sem problema algum, inclusive o endereço do blog. Por isso, se você digitou alguma coisa errada, não se preocupe pois poderá modificar mais tarde.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/blog/7201-como-fazer-um-tumblr.htm#ixzz2BfR7XROu