quinta-feira, 24 de maio de 2012

Depoimentos Casais











&&'³ venha o qq; vier , eu sempre vou estar com vc ;
até a eternidade, vou cuidar dd; vc {...}'³

Eu tt ãmo' ; s2'


I LOVE YOU

Um dia
eu
ainda vou
te
abraçar bem
forte, e
dizer
: “
Finalmenteestamosjuntos ><

Minha Minha & Minha
..̲eu te amo,, amo,, amo,, amo,, muito .. voc ér tudo pra mim [...]³
(♪',

Amor, aonde quer que vás, ou esteja parte de mim estará
Sempre contigo, pois hoje eu tenho
A incrível certeza de que encontrei
O verdadeiro e grande amor de minha vida.

Eu te amo
VOCÊ &&" EU

MýLife, Te amo .
Sabe vc ser a outra metado do mew ~



                                                            ⁷' , _;ô quê ;êu sîntó pôor vôcé se dêfiine em 3 palâvras; : AMOR AMOR AMOR, &&' mais nadá ()

~;ㅤㅤֻه . ※²ㅤㅤㅤㅤ

Eu Preciso de vc cmg pra mim poder ser feliiz !

não preciso de mais nada pra ser feliz, poorq eu ja tenho vs.
eu te amo e isso basta

{...}' eu sempre vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar






Não choro ,

porqe você me ensinou a sorrir

Não sofro ,

porqe você me ensinou a amar

Não morro ,

Porqe você me ensinou a viver

Mas se um dia você deixar de existir , eu choro , sofro

e até morro , porque a única coisa

que você

não me ensinou ,

foi viver sem você

tee amoo ♥



ELA É SÓ SUA ?



DESCULPA NÉ MAIS ELA SER SO MINHA U_U

Te amo 
te amo minha princesinha
Se você me perguntar "Porque se
importa tanto
comigo?" eu vou responder "Porque eu te amo e cuido de
quem amo!" :]


eu sei que ninguém te ama mais do que EU !
ЄMΘVΘCLORÃ!
O sorriso é meu :D
Mas o motivo é vc
{...} eu vô
cuidar de você, tt; proteger, tt; fazer sorrir, ♪'
Eu prometo que vou
estar contigo todos os dias de sua vida. Vou te
dar apoio, vou te ajudar, vou te compreender ! quando todos
se forem, vou estar lá com você {..} tt.amo amor ♥

http://lh6.ggpht.com/_lQ8GMzlzeu8/TIMEI7Erv3I/AAAAAAAAABc/qL5MS3UA5rQ/s400/hh%5B1%5D.png
eu
não consigo
te tirar da minha cabeçasz'
Te amooo

Miinha Lorãã
Te amoo liinda ♥♥!

O CaRinho qe sintoo por vooc so vαi deixαr dee existiir qdô meeu
pαrααr de fαzeer

Tum tum ...s2''




[ ;ЄUTЄΛ#] ς੭


Posso perder qualquer coisa (...) menos você .






Eu nαõ existo longe devocê... e α solidαõ é o meu ρior cαstigo ... Eu conto αs horαs ρrα ρoder te ver, mαis o relógio estά de mαl comigo

,,' ³ Sê chêgãr pêrtõ dêla' acâbõ cm a raçã dê vocêis cm
mînhã ' êscõvâ mágicã ' nhá ! Ela é só Minhal ;@ kkkkkk '
mý life'


eu tee amo tanto;


"Ninguem te tira dee mim ."

NINGUÉM TE AMA COMO EU *-*
"
! [...] Vou secar
qualquer lágrima que
ousar cair,, vou desviar todo mal do seu pensamento,
vou estar contigo a
todo momento ♪
chegou como qem nao qeria nada , mais com esse nada me
conquistou - sempre estarei contigo , voce sempre será minha u.u (y'
Vou cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir! ♪
eu tt.amo demais, minha amiga


SAI QUE ELA É MINHA,PORRA

Tenta tirar ela de mim






Você me parece um anjo!



1 :

meu PRÍNCIPE eu te amo tanto a cada dia que passa meu amor por vs cresce a cada minuto <3

2:
amor da minha vida, como eu te amo , cada dia que passa eu percebo que o nosso amor cresce mais e mais .

Minha vida , minhas história , só fez sentido quando eu te conhecii.
3:
Quero você sempre aqui ao meu lado.
4:
5: Eu quero estar a cada instante com vcê, ter motivos & razões para viver, te abraçar durante a vida inteira & acordar contigo a cada amanhecer. sentir o teu rosto tocando o meu rosto; vcê me faz tão bem! *-* nosso amor é eterno, com você espero viver minha vida além. os problemas a gente pode driblar, ter paciência pra não se machucar, viver sonhos & minha vida com você, espero que na realidade isso venha a acontecer. sentir a tua alma tocando a minha alma com a leveza de uma flor. com você ao meu lado, minha vida é repleta de alegria & Muito amor. o que eu quero é te amar, só basta acreditar. o que for pra ser será ! meu bebê ♥


6: DONA delle aki tlg , quero nenhuma puta, de graçinha aki nãao jaé , se eu pega alguma dando em cima do meu (NOME DELE),
eu vo arrebenta , ¬¬'

morzinho eu te amoo *-*


7: Quem tenta tira você de miim .
eu vo
arrebenta , ¬¬'

Você é aa pessoa mais importante na minha vida *-*
você me conquisto de um jeito tão especial *o*
não me imagino mais sem você *-*
meu amor por você vai ALÉM DO FAKE {...}
Pode ter certeza que eu te amoo on & of *-*
mesmo seu of ser um pretinho do cabelo duro kkkkkk *-*
nem conheço ele && fico falando aqi *-*
morzinho eu te amoo *-* ,



8:
incondicionalmente eu vou te amar
Eu aqui incomodando dnv u_ú

9:
Eu vou cuidar de vs,
todo dia toda hora ea todo momento ³

10:

11 :

12:
{ ... }Jamais, vou encontrar outro alguém que me faça sorrir como vsê me faz

13:
without you with me, seems to be missing a part of me

14:
E eu quero te dizer o quanto você é inportante pra mim e quero agradecer, por você estar aqui '





Nenhum comentário:

Postar um comentário